domingo, 30 de outubro de 2011

Hello, Dolly!



Primeiramente gostaria de agradecer a todos comentários que foram deixadas no post anterior, foram realmente reconfortantes.
Agora, vamos seguir e tocar a vida adiante... A postagem de hoje é sobre esse excelente musical do ano de 1969, tendo como protagonista a maravilhosa Barbra Streisand e com direção do mestre Gene Kelly.
O enredo trata de uma viúva casamenteira na Nova York de 1890 que viaja para fazer com que um rico comerciante se interesse por sua chapeleira. Ao encontrá-lo ele lhe pede que ela consiga afastar sua sobrinha de um artista, apesar dos dois estarem apaixonados. A viúva decide manter os dois juntos e como sua chapeleira não se interessou pelo bom partido ela decide conquistá-lo para si mesma.
O filme ganhou 3 Oscars nas categorias Melhor Som, Melhor Direção Artística e Melhor Banda Sonora em Musicais. Assim, nada mais justo que incluir essa canção de mesmo nome do filme em minha coleção de postagens.
Abaixo, para todos meus queridos amigos está minha versão para ela.

Beijos e abraços a todos!

Suze

"Suze Streisand"






Clique para ouvir: Suzane Weck - Hello, Dolly!

PS: Enviei a música do post anterior para um concurso musical, o link para ela está aqui, assim qualquer um poderá fazer seu download.

domingo, 23 de outubro de 2011

Momentos

Camila

Esta semana minha querida gatinha Camila  de 23 anos nos deixou devagarzinho; dando seu último olhar e suspiro em meu colo.
Que tristeza imensa, que dor no coração, quantas lágrimas derramadas...
Para nós, uma perda irreparável, pois fazia parte integral de nossos dias.
Canto agora com o pensamento todo voltado para ela pois, como já foi  postado anteriormente, ela deu início à esta canção
Espero que ela esteja num campo cheio de flores ao dia e repleto de estrelas à noite,,,
Foi uma gatinha muito amada e deixa muitas... Muiiiiiitas saudades!!!

Obrigada por tudo Camila! (R.I.P.)




Clique para ouvir: Suzane Weck - Momentos

sábado, 15 de outubro de 2011

Cabaret



Um musical clássico lançado em 1972...
Esse filme americano tinha no elenco Michael York, Helmut Griem, Marisa Berenson e a grande Liza Minnelli como protagonista.
Mais uma vez a escolha se deu pela perfeita sintonia entre musica/filme, não apenas por terem o mesmo nome, mas, pelo sucesso de ambos, mesclados até hoje na lembrança de todos apreciadores de música e cinema.

The Man I Love
"Suze Minnelli"

Berlim 1931, uma cantora americana chamada Sally Bowles (Liza) se apresenta num Cabaré chamado "Kit Kat Klub". Ela acaba se apaixonando por Brian Roberts (Michael York), um escritor recém chegado na cidade, mas acaba suspeitando que ele seja gay. Ambos acabam se envolvendo com Maximillian von Heune (Helmut Griem), um rico e nobre alemão, fechando um triângulo amoroso. Quando Sally fica grávida tudo começa a ficar diferente criando um enredo bastante interessante.
Fica a dica para aqueles que ainda não viram...
E para todos, logo abaixo está minha versão para a canção.

Beijos e abraços,

Suzane Weck

Suze & Liza


Clique para ouvir: Suzane Weck - Cabaret

domingo, 2 de outubro de 2011

The Man I Love


Lançado em 1947 o filme The Man I Love foi dirigido por Raoul Walsh e tinha no elenco a belíssima e talentosa Ida Lupino juntamente com Robert Alda, Andrea King e Bruce Bennett.

A canção, de mesmo nome, é criação da Dupla George/Ira Gershwin e já foi interpretada por grandes nomes como Billie Holiday, Sarah Vaughan, Lena Horne e Ella Fitzgerald.




No filme, a atriz e cantora Peg La Centra é quem dubla Ida Lupino, quando sua personagem (Petey Brown) canta a música The Man I Love.

Abaixo está minha versão para que todos vocês possam ouvir.

Beijos e abraços a todos,

Suzane Weck

The Man I Love
"Suze Lupino"
 

Clique para ouvir: Suzane Weck - The Man I Love

PS: Breve estarei fazendo um sorteio aqui no Blog para presentear um ou mais seguidores com meu mais novo CD.