domingo, 8 de maio de 2011

Take My Breath Away

Tom Cruise & Suze McGillis
Interpretada originalmente pela banda Berlin no filme Top Gun no ano de 1986, a música Take My Breath Away fez parte de uma combinação perfeita entre música, enredo e elenco.
Estrelado por Tom Cruise e contando ainda com Meg Ryan e Val Kilmer em início de carreira, o filme fez história junto com a canção que disponibilizo logo abaixo para vocês.
Beijos e abraços a todos!





Clique para ouvir: Suzane Weck - Take My Breath Away

31 comentários:

  1. Bela postagem! Essa música realmente é ótima. Seu blog é um dos melhores que já ví, criatividade, informação e talento por tudo.
    Parabéns!
    Valéria Sá

    ResponderExcluir
  2. As nossas mulheres fabulosas atrasado mas em tempo:

    Retrato de Mãe




    Uma Simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus;

    e pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo; que, sendo moça pensa como uma anciã e, sendo velha , age com as forças todas da juventude;

    quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da vida e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças;

    pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama, e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos;

    forte, entretanto estremece ao choro de uma criancinha, e, fraca, entretanto se alteia com a bravura dos leões;

    viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam, e, morta tudo o que somos e tudo o que temos daríamos para vê-la de novo, e dela receber um aperto de seus braços, uma palavra de seus lábios.

    Não exijam de mim que diga o nome desta mulher se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum: porque eu a vi passar no meu caminho.

    Quando crescerem seus filhos, leiam para eles esta página: eles lhes cobrirão de beijos a fronte; e dirão que um pobre viandante, em troca da suntuosa hospedagem recebida, aqui deixou para todos o retrato de sua própria Mãe.

    (Tradução de Guilherme de Almeida)


    Autor: Don Ramon Angel Jara - Bispo de La Serena -Chile

    ResponderExcluir
  3. Me lembra muitas coisa boas esta música, abraços, Marta

    ResponderExcluir
  4. Suzane,só há uma palavra para expressar tanta beleza,LINDO!Parabéns pela postagem.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Filme maravilhoso, com uma trilha sonora fantástica. Essa é uma das minhas músicas preferidas ;) A letra a melodia ... tudo nela parece tão perfeito. Meg e Tom interpretaram super bem, já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. haha é um clássico!

    ResponderExcluir
  6. Un grand salut, un grand tour vers l' image !

    ResponderExcluir
  7. Olá Suzane...
    Vim agradecer sua visita ao Irmão das Estrelas e por estar seguindo...
    Resolvi espiar aqui...adorei ! Fiz uma viagem no tempo com as músicas, as imagens, os textos...bom demais...

    Deixo um beijo carinhoso...Deus a abençoe !

    ResponderExcluir
  8. Que espaço maravilhoso e de cultura impar! Amei! Parabéns pelo seu talento tb!

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá Suzane!.. Ahh mas que cantinho mais gostoso de estar!.. Lindas as suas escolhas musicais!.. Parabéns!!!

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  10. I remember the film and I love the music !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Suzane! Parabéns pelo blog, amei tudo aqui!
    Estou seguindo, adoraria que vc visitasse o meu e seguisse também :)

    BeijoOss
    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cantar, sempre é muito bom,acompanhada por uma orquestração é maravilhoso....parabéns...pena que eu só consigo cantar quando tomo banho,e desafino muuuuuuuuuito...abraços

    ResponderExcluir
  13. Beutiful voice -- you are a wonderful singer!

    ResponderExcluir
  14. Il tuo blog è bellissimo!!! Complimenti, un abbraccio e grazie della visita, a presto

    ResponderExcluir
  15. Muchas gracias por visitar mi blog y por el comentario, va un cordial saludo, Rodisi

    ResponderExcluir
  16. How nostalgic! They were just giving this movie on TV 2 weeks ago, such a great film. That's fantastic how you put your face over the actress!!..LOL..funny..

    (Following you now, nice page! Hope you can visit my page soon and follow along also :-)

    Hugs from NYC!
    –Lorena
    TravelDesignery.com

    .

    ResponderExcluir
  17. Ah. Essa música é mesmo linda!
    Adorei!

    Parabéns pelo blog!

    Beeijo meu!

    ResponderExcluir
  18. quem não se lembra do par romãntico beijando-se ao som desta canção

    ResponderExcluir
  19. Querida Suzane.

    Vim te agradecer a visita, o seu blog é lindo,parabéns,já estou te seguindo.
    Esta musica é linda e o filme também.

    Que Deus te abençõe,e ilumine os seus caminhos.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  20. Suzane, abordagem perfeita minha cara. Esse filme marcou época e a música então é maravilhosa. Vim agradecer tua visita e principalmente, por estar me seguindo. Grato querida, estaremos também sempre por aqui. Até outras vezes.

    ResponderExcluir
  21. Olá Suzane vim te conhecer e já estou te seguindo! Fique sempre a vontade lá no meu cantinho viu? Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  22. Olá!!!

    Seja muito bem-vinda ao meu corAção!!!

    É um prazer enorme conhecê-la!

    Estava ouvindo vc cantar...é um honra ter uma cantora em meu roll...quem ama arte, ama todas as artes, não é mesmo?

    Um abraço bem apertado e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  23. I love this . Many greatings from Inge

    ResponderExcluir
  24. Tem surpresa lá no meu cantinho.

    Conto com sua participação e te desejo um montão de sorte!!!

    Ótima sexta!

    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Oie Suzane,obrigado pelo carinho, e por ter me indicado o caminho desse teu lindo espaço.

    Gostei muito de conhecer teu blog e te-lo em meus preferidos.

    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  26. Hi dear, your blog is really amazing! Fascinating posts! I just love it and I'm following! I hope you'll visit me and follow mine too.

    Kisses,
    Anny Mart, journalist from Russia
    www.annymart.ru

    ResponderExcluir
  27. Hola Suzane , feliz de estar en blogger , diferente y atrapante !!!
    Te dejo un cariño y el deseo de un feliz dia .
    Volvere a recorrerlo todo , nos vemos ... chau chau .

    ResponderExcluir
  28. Lindíssima na sua voz!! Eu amoooooooooooo!! Um abraço,
    Marta Gouvêa!!

    ResponderExcluir
  29. Suzane Querida! Voce e uma GENIA!!! Adorei seu Blog e escutar os seus covers!!! A Universal Music ainda nao contacto voce? O que estan esperando eles???? Ja sou a sua fan!!! E fazo um pedido: As time goes by da "Suzie" Simon! Grande abraco e um beijao!!! XoXo :)

    ResponderExcluir
  30. Linda a sua voz, com essa música então... Parabéns!

    ResponderExcluir