quinta-feira, 1 de setembro de 2011

What a Wonderful World


Escrita por Bob Thiele e George David Weiss, essa linda canção ficou mundialmente famosa na voz única do mestre Louis Armstrong em 1968. O cantor Havaiano Israel "IZ" Kamakawiwo`ole também fez uma versão para a música que merece ser citada, tamanha sua beleza.


A música fez parte da trilha sonora do filme Bom dia, Vietnã (Good Morning, Vietnam) tendo o ator Robin Williams como protagonista e contando ainda com Forest Whitaker no elenco.

Aqui coloco minha versão para todos vocês e em especial para a amiga Marly do Blog Saboreando a Vida, autora dessa dica de música/filme.

Abraços e beijos a todos!

Suzane Weck

Robin & Suze Williams
Clique para ouvir: Suzane Weck - What a Wonderful World

25 comentários:

  1. This blog is so interesting... Nice post...
    Great work.

    Sarah

    ResponderExcluir
  2. What a cool song! And, I'd love to know where you found the widget for translating, it's such a good idea!

    ResponderExcluir
  3. O problema era aqui no meu PC resolvido esta
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oh, yeeaah!
    Linda demais essa música!
    Você ficou bem em Good Morning, Vietnam!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Essa música é muito linda, em ambas as versões... ficou nas mentes de cada um de nós e até hoje me emociona muito.

    Belo post! :)

    Uma ótima semana para ti, beijo querida! ;*

    ResponderExcluir
  6. I love that song! What a wonderful world indeed!

    ResponderExcluir
  7. Ola Weck, tudo bem? O que uma pessoa tao especial como voce esta fazendo na minha lista de seguidores. Espero nao assuta-la. rsrsrsrsrsrs Gostaria que desse a resposta, por favor. Sua pagina e linda e virei visita-la sempre que possivel. Gostaria que ouvisse esta musica e depois opinasse. Para mim ela e de uma ternura sem par.Beijos querida.
    http://youtu.be/CQiJe2YGkzQ

    ResponderExcluir
  8. Ah, Weck, voce e uma gracinha! Obrigada pelas palavras tao bonitas e por comentar no meu blog. Bom, Cangaroo, nao e um gato e sim uma gatinha abandonada ao nascer pois tinha os bracos curtinhos iguais a um canguru e que agora tem 7 anos. A garotinha linda e seu pai sao minha netinha Vitoria e meu filho Ricardo. Eles estao ai no Brasil. Sao meus amores mesmo. Gostei muito mesmo de voce. Abracos, lindinha. Meus respeitos ao seu marido. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Hello from Poland!
    I am so happy that you visited my blog as now I found yours! Your blog is excellent!
    Best wishes
    Maggie

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzane!
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog e me deparo com este post sobre esta música que adoro e que certamente é uma trilha musical muito inspiradora para qualquer pessoa apixonada pela vida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ate amanha
    Marcando o ponto no final do expediente rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Hola,es una gran alegria visitarte.Besos inmensos de luz para ti y los que amas.

    ResponderExcluir
  13. Oi Suzane Weck!

    Sua presença em meu blog me faz agraciado. Obrigado! Estou te seguindo. Ouvir a música What a Wonderful World, em sua versão, ficou sensacional. Parabéns!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Suzane
    Da Cadeirinha de Arruar, venho curiosa conferir
    de quem é aquele retratinho que surgiu no painel. Ouço um clássico, numa bela voz!
    Senti falta de um comentário seu, apenas.
    Mas eu volto<<<
    Um beijo
    Lúcia

    ResponderExcluir
  15. Olá Suzane, passando para conhecer teu espaço, e, claro, agradecer tua presença em meu blog...Volte sempre!Te seguindo...

    Abraços e um ótimo fim de semana!

    psrecuerdame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ai que lindo...

    Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    Venha participar com a gente! Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem ou não passará de um sentimento platônico?
    Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pelo Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.
    Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
    Bjs - A autora
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Suzane!
    Essas músicas do seu post tem tudo a ver com Dorothy, Amei!, Adoro o Louis e o Israel...que voz linda na versão dele.
    Adorei seu blog, só posts 10!
    Vou seguir...
    Um abraço carinhoso e obrigada pelas palavras gentis...

    Sapatinhos da Dorothy

    ResponderExcluir
  18. Oi Suzane! Vim conhecer seu blog e agradecer tua visita e o carinhoso comentário que deixastes no meu Blog.Adoro música.Parabéns pelo Post e pela originalidade e criatividade.Vim, gostei e voltarei sempre.Já me instalei.Que a tua semana seja de muito sol, flores e cores para enfeitar tua alma.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  19. As lindas músicas, como essa, não se perdem no tempo. Estaremos sempre a ouví-la com prazer.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. OMG,is my favorite song!!!!!!
    Love you Suzane!
    Have a lovely week-end,
    Love&Bless,
    Claudia

    ResponderExcluir
  21. A música é linda! É incrível como a cada dia e você nos surpreende mais com seu talento. Sua versão ficou belíssima!

    ResponderExcluir
  22. Descobri agora mesmo o seu blog! Adorei!! ;) Ja sou seguidora! ;)E essa musica é umas das minhas favoritas!!

    Beijo
    Marisa
    http://preto-marfim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Muito bom o blog e suas interpretações.
    Temos algo em comum. Amamos cantar.
    Parabéns.
    Minha página
    http://www.youtube.com/user/DEDESANCHES1
    Percebi que começou a seguir meu blog e comentários femininos sempre são muito bem vindos em um blog exclusivo para Cowboys que amam música de cinema.
    www.bangbangitaliana.blogspot.com

    ResponderExcluir