segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Un Homme Et Une Femme


Meu programador desde o início me ensinou a verificar as estatísticas de acesso do meu Blog. Assim, adoro olhar quantos me visitam, de onde são, o que digitaram para chegar ao Blog, etc.  Essas informações me ajudam a montar cada próxima postagem.
Verifiquei através do meu "mini globo" que pessoas dos mais variados países e dos mais variados idiomas me visitam e escrevem para mim. Então, como forma de agradecimento, irei começar uma série de postagens com filmes e trilhas sonoras nos idiomas que ainda não o fiz. Já  havia cantado em inglês e italiano e tentarei nas próximas postagens, atingir o maior número possível de idiomas.  Aguardo pela crítica de vocês rssss (LOL)...




Un Homme et une Femme (no Brasil lançado com o título "Um Homem uma Mulher") é um romance francês de 1966 dirigido por Claude Lelouch. Possui no elenco nomes como Anouk Aimée, Jean-Louis Trintignant, Pierre Barouh e Valérie Lagrange.
O filme aborda o romance entre um piloto de corrida de automóveis e uma roteirista de cinema e possui na trilha sonora uma versão francesa (Samba Saravah) da música Samba da Benção de Baden Powell e Vinicius de Moraes que também vale a pena ser conferida.
Porém aqui, para todos vocês, eu disponibilizo minha versão para a música de mesmo nome do filme.

Beijos e Abraços a todos,

Suze

"Suze Aimée" & Jean-Louis Trintignant




Clique para ouvir: Suzane Weck - Un Homme Et Une Femme

domingo, 20 de novembro de 2011

Love Is a Many-Splendored Thing


Love Is a Many-Splendored Thing é uma música que não poderia deixar de estar no meu Blog. Considerada por muitos como uma das melhores canções de trilhas sonoras de todos os tempos, foi composta por Sammy Fain e possui letra de Paul Francis Webster.
Fez parte da trilha sonora de um filme norte americano  de 1955 que leva o mesmo nome da canção em sua versão original, e aqui no Brasil foi lançado com o título "Suplício de uma Saudade".
Dirigido por Henry King, tem como casal protagonista os atores William Holden e Jennifer Jones. A história conta o complicado relacionamento de uma médica viúva com um correspondente de guerra americano casado que é enviado a Hong Kong durante o período da revolução comunista chinesa.

O filme ganhou Oscar por melhor figurino, melhor canção original e melhor trilha sonora. Com essas três premiações vocês acham que eu poderia perder a chance de me "vestir" e cantar conforme essa preciosidade do cinema?
Abaixo minha versão!
Beijos e abraços a todos!!
Suze

"Suze Jones & William Holden"  


Clique para ouvir: Suzane Weck - Love Is a Many-Splendored Thing

domingo, 13 de novembro de 2011

When You Wish Upon A Star



Escrita por Leigh Harline e Ned Washington essa linda canção faz parte da trilha sonora do filme de animação Pinóquio (EUA, 1940). A história, acredito eu que todos já conheçam, trata de um velho carpinteiro chamado Gepetto que esculpe um boneco e lhe dá o nome de Pinóquio que ganha vida graças a uma simpática fadinha azul.



Adaptado da obra do escritor italiano Carlo Collodi, é mais uma obra prima dos estúdios de Walt Disney que não pode deixar de ser visto e revisto.
A música ganhou um oscar de melhor canção original e foi classificada como uma das 100 melhores canções de filmes de todos os tempos pela American Film Institute.
Logo abaixo, minha versão para todos vocês...

Beijos e abraços,

Suze

Suzenocchio


Clique para ouvir: Suzane Weck - When You Wish Upon A Star

domingo, 6 de novembro de 2011

I Could Have Danced All Night



Canção escrita por Frederick Loewe e Alan Jay Lerner, I Could Have Danced All Night tornou-se mundialmente famosa no musical My Fair Lady de 1964.

Esse musical americano estrelado pela diva Audrey Hepburn também possui no elenco nomes como Rex Harrison e Stanley Holloway. A história gira em torno de uma humilde vendedora de flores, com forte sotaque, que vira alvo de um professor de fonética que pretende transformá-la numa verdadeira dama.



Um verdadeiro clássico, um musical maravilhoso que figura em qualquer top 10 de filmes do gênero.
Ofereço a todos vocês minha interpretação para essa alegre e divertida canção para embalar essa semana que está por vir.

Abraços e beijos a todos!

Suzane Weck



The Man I Love



Clique para ouvir: Suzane Weck - I Could Have Danced All Night