Meu programador desde o início me ensinou a verificar as estatísticas de acesso do meu Blog. Assim, adoro olhar quantos me visitam, de onde são, o que digitaram para chegar ao Blog, etc. Essas informações me ajudam a montar cada próxima postagem.
Verifiquei através do meu "mini globo" que pessoas dos mais variados países e dos mais variados idiomas me visitam e escrevem para mim. Então, como forma de agradecimento, irei começar uma série de postagens com filmes e trilhas sonoras nos idiomas que ainda não o fiz. Já havia cantado em inglês e italiano e tentarei nas próximas postagens, atingir o maior número possível de idiomas. Aguardo pela crítica de vocês rssss (LOL)...
Un Homme et une Femme (no Brasil lançado com o título "Um Homem uma Mulher") é um romance francês de 1966 dirigido por Claude Lelouch. Possui no elenco nomes como Anouk Aimée, Jean-Louis Trintignant, Pierre Barouh e Valérie Lagrange.
O filme aborda o romance entre um piloto de corrida de automóveis e uma roteirista de cinema e possui na trilha sonora uma versão francesa (Samba Saravah) da música Samba da Benção de Baden Powell e Vinicius de Moraes que também vale a pena ser conferida.
O filme aborda o romance entre um piloto de corrida de automóveis e uma roteirista de cinema e possui na trilha sonora uma versão francesa (Samba Saravah) da música Samba da Benção de Baden Powell e Vinicius de Moraes que também vale a pena ser conferida.
Porém aqui, para todos vocês, eu disponibilizo minha versão para a música de mesmo nome do filme.
Beijos e Abraços a todos,
Suze
"Suze Aimée" & Jean-Louis Trintignant |
Suzane! É um prazer gostoso visitar teu blog, descanso os meus ouvidos de polifonias
ResponderExcluirOi, Suze,
ResponderExcluirOs seus posts têm me trazido tantas recordações boas! Alguns desses filmes eu nem vi na época do lançamento, só muitos anos depois, com a chegada dos vídeos cassetes e tals. Mas me recordo muito bem das músicas (que ficavam anos nas paradas) e também das
badalações em torno dos atores,
que a gente lia em revistas como "O Cruzeiro", rsrs.
A última notícia que li sobre Jean-Louis Trintignant, foi sobre o assassinato da filha dele, que foi morta pelo namorado drogado, tão triste né?
Beijoca e bom dia!
Oi, Suze! Sua voz é uma doçura. Você devia dar aulas de canto suave para certas cantoras, que só sabem ferir nossos ouvidos com agudos sem propósito. Beijos!
ResponderExcluirA serte sincera nunca me han gustado mucho las películas francesas, pero esta la recuerdo agradablemente así que la canción.
ResponderExcluirGracias por recordarla, un abrazo
Lindo blog, linda voz postada no musical!
ResponderExcluirQue dom maravilhoso!
Ficou aqui um blog arte lindíssimo!!!
Abraços e parabéns!!!
Ivone
Vi o filme e achei muito interessante,
ResponderExcluirBjsss
Obrigado Por me Visitar e por comentar, Gostei muito do seu blog e de seu conteudo, estou seguindo, abração, a gente vai c falando
ResponderExcluirQue lindo, Suze!
ResponderExcluirEsta música foi feita para você!
Me traz belas recordações daquela época de sonhos...
Eu curti muito esse filme!
E você fez um belo par com o Trintignant!
Não sei porque ele está com aquela cara de invocado...Hehehehe!
Abraços!
Suze!
ResponderExcluirMas eu fico encantada toda vez que passo aqui. Não sei dizer o que é melhor, se os filmes que você seleciona ou as músicas que você canta. Um post completíssimo! É uma verdadeira viagem pela sétima arte.
Olá Suzane, desejo que tudo esteja bem contigo!
ResponderExcluirBela e alegre postagem, o filme, quem namorava na época não esquece e certamente vai ter belas recordações vendo esta postagem e ouvindo esta canção, e temos aqui o teu belíssimo desempenho, que encanta com a tua belíssima voz interpretando a música do filme, tanto que deixou o Jean Louis com cara de hipnotizado, tão encantado ficou ao ouvi-la cantar. Parabéns pelas belas escolhas sempre do que posta e pela montagem que ficou muito boa, o que demonstra que além da sensibilidade na interpretação das canções você tem enorme bom humor. E assim venho agradecido por tuas visitas e comentários, e, também pelas felicitações e deixo meu desejo que você e todos ao redor tenham sempre um viver intenso e feliz, abraços e até mais!
No vi la película pero debe de ser interesante,
ResponderExcluirgracias por compartir.
tienes un bonito espacio.
feliz semana.
Gràcies per visitar-me.
ResponderExcluirBeijos e Abraços
Ricard
Olá Suzane, tudo bem com vc? vc foi homenageada em meu blog. Seu blog esta entre os 13 melhores que falam sobre cinema e afins. Apareça no meu espaço. Abraços e um ótimo fim de semana.
ResponderExcluirPaulo Néry
http://articlesfilmesantigosclub.blogspot.com/
Hola Suzane:
ResponderExcluirvine a devolverte tu visita
y a ver como estabas. pero veo que bien
Tus canciones sensacionales.
Hacía rato que no nos visitamos
No se porque Blogger no me anuncia tus actualizaciones.
Igualmente un gusto saludarte
http://nidaeldore.blogspot.com
Tamally maak
Para deixar o meu abraço e dizer que infelizmente ha pouco espaço como este...relaxante e matar as saudades. Olhando o passado sempre digo que por tudo isto valeu ter vivido........
ResponderExcluirA anti cultura esta a destruir tudo familia, tradição, valores morais e intelectuais contudo ha ainda alguns poucos que conseguem se preservar.
PAZ
Apesar de não gostar do filme da postagem anterior, sempre gostei da canção "Love is a many-splendored thing" e adorei a sua interpretação! Já de "Um homem uma mulher" gosto demais, da estética e da edição da época, do romance à francesa e, ainda mais especificamente, da linda trilha: arrasaste em ótimo Francês, adoro "uabadabadababadabada...", rs, meus parabéns, já sou teu fã!
ResponderExcluirSobre a Música de Baden-Vinícius nesse filme, não deixe de conferir os Morcegos neste 'link',acho que vais gostar desta história: http://www.osmorcegos.blogspot.com/2010/09/desde-que-o-samba-e-samba-e-assim.html
O meu abraço carinhoso!
Suzane, adoro passar em seu espaço e sentir a sua gentil e acolhadora alma, e ouvir e ler o que tem para partilhar connosco. Tenho pena de não ter mais disponibilidade para passar com mais frequencia.
ResponderExcluirUm abraço
oa.s
Ó minha doce menina, basta apareceres por cá e eu levo-te a ouvir o som produzido pelo órgão de tubos cujo som é único e esplêndido. Com a acústica da Sé catedral ainda se torna mais apetecível e apaixonante. Aparece então!
ResponderExcluirRecebe um beijo de carinho. Sou mais um pontinho nesse globo que é o meu também.
hola Susanne,
ResponderExcluires un gusto grande visitar tu blog. Me encantan las películas sobre todo de Walt Disney, llevan mensajes de alegría y triunfa siempre el bien!
un fuerte abrazo ^^
y feliz segundo adviento^^
Hola Susanne, gracias por hacerte segidora de nuestro blog, aunque no hicieses comentario. Me encantan los blogs en otros idiomas, enriquecen nuestra cultura.
ResponderExcluirun abrazo
Olá, querida, que prazer recebê-la no meu espaço. Venho trazer o meu abraço e que seu domingo seja abençoado!
ResponderExcluirBeijinhos!
Hola Suzane!
ResponderExcluirMoltes gràcies per visitar el Dietari de sensacions. Dius que cantes.
La veu és un dels mitjans per a transmetre sentiments, sensacions, emocions... Jo no en sé gens de cantar, no entono bé, en fi què hi farem? Me'n surto millor escrivint... sensacions.
Una abraçada des de Catalunya!
Olá Suzane,
ResponderExcluirViemos agradecer sua visita e contribuição ao 'O Teatro Da Vida'.
Sinta-se a vontade para retornar sempre que desejar!
Abraços,
Jonathan Pereira
Gràcies per visitar-me i gràcies per fer-me memòria, aquesta pel·lícula la tenia en molt oblidada, malgrat que em va agradar molt.
ResponderExcluirCanta, tu que saps per alegrar-nos la vida.
Salut des de Catalunya.