Viva a Folia! (Broadway Rhythm) é um filme norte americano de 1944 dirigido pelo grande diretor Roy Del Ruth (Nascida Para Dançar).
No elenco estão nomes como George Murphy, Ginny Simms, Charles Winninger, Gloria DeHaven, Lena Horne, Nancy Walker, Eddie 'Rochester' Anderson entre outros.
O enredo conta a história de Johnny Demming (George Murphy), produtor da Broadway que está à procura de grandes talentos para sua nova montagem musical. Atento a todas as possibilidades, ele mira seu olhar para quase tudo ao seu redor. Quando Johnny finalmente consegue a estrela de Hollywood Helen Hoyt (Ginny Simms) para seu elenco, a própria Helen tenta abrir os olhos de Johnny para os talentos especiais do pai dele e da irmã. Johnny no entanto não quer nem saber disso. O que ele não esperava é que tantos os amigos quanto os familiares iriam decidir montar seu próprio musical para fazer concorrência com Johnny.
Assim como o filme, a trilha sonora é bastante interessante e conta com músicas lindas, com um toque latino inclusive com uma faixa chamada Brazilian Boogie e outra Amor.
Mas a canção escolhida para ilustrar esse post é All The Things You Are. Ela foi composta por Jerome Kern com letras de Oscar Hammerstein II e no filme é interpretada pela bela atriz e cantora Ginny Simms. A canção já recebeu versões de grandes nomes da música como Glenn Miller, Frank Sinatra, Mario Lanza, Ella Fitzgerald, Michael Jackson e Barbra Streisand Aqui, deixo a minha versão para a canção, novamente acompanhada dos belos arranjos de Roberto Nogueira.
Beijos e abraços a todos e...
Feliz Dia das Mães!
Suzane Weck
Se ainda não és mãe, és filha
ResponderExcluirDisso eu tenho a certeza
No teu país maravilha
Em teu corpo tanta beleza
Suzane Weck, estou de volta
Neste dia especial
Hoje, o dia da mãe se comemora
No Brasil, país irmão de Portugal
Onde a alegria mora
Pensa este teu amigo virtual
Minha visita quando demora
Amiga não me leves a mal
Em teu cantinho agora
Tento o mais possível ser pontual!
Beijinhos e feliz dia da mãe.
Eduardo.
Oi amiga querida!
ResponderExcluirO dia das mães está terminando, mas mães merecem homenagens e deferências todos os dias.
Mãe,
Você merece atenção, carinho, cuidado e muito amor. Hoje mais um motivo para celebrar, agradecer e te homenagear. Parabéns pelo teu dia! Um feliz dia das mães recheado de amor, abraços e muitos beijinhos.
Deixei um mimo pra lhe homenagear na postagem de hoje do gracita mensagens. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/05/colo-de-mae.html
Beijos com meu carinho e minha amizade
Gracita
Um filme bem antigo.
ResponderExcluirAqui, o Dia da Mãe foi no domingo passado.
Um bom resto de dia
No puedo opinar sobre la película porque no la he visto.
ResponderExcluirEscuchar tu canción, como siempre, un lujo.
Un abrazo.
Eram maravilhosos os musicais dos anos 40 ,50...era uma época de muito glamour.Como sempre uma bela postagem.Espero que tenha tido um belo domingo e que venha uma semana de alto astral e com muita música e tudo de bom e de bem.
ResponderExcluirUm abraço
Mais uma bela interpretação, Suze. Feliz Dia das Mães.
ResponderExcluirMUY MELANCÓLICA INTERPRETACIÓN.
ResponderExcluirUN ABRAZO
Nossa, a vontade de assistir esse filme foi grande..adoro filme de época!!
ResponderExcluirAbraços.Sandra
FELIZ DIA DAS MÃES, Suze!
ResponderExcluirMuita Paz e Harmonia, hoje e sempre.
Bjs.
Bela canção.
ResponderExcluirUma ótima semana para você.
Abraços
Emotiva, Entrañable y llena de Cariño y Agradecimiento.
ResponderExcluirLos sonidos más bellos que los seres pueden escuchar salen de las madres, del cielo y del hogar.
Precioso Post y mejor versión de esta inolvidable canción.
Abraços e beijos.
Suzane:
ResponderExcluirMuito bem jogado esse tema clássico. Eu não sabia que esse filme.
Van meus parabéns.
Beijos.
Suzeanamiga
ResponderExcluirEstou muito preocupado porque nuca mais vieste à nossa Travessa. E penso que não deves ter recebido o meu imeile em que contava a minha estranha doença. De repente, em minha casa a Raquel foi dar comigo sem falar, sem ouvir, sem me mexer. Naturalmente aflita chamou uma ambulância e levou-me ao Hospital de Santa Maria onde estive ou melhor estivemos pois a minha Raquel esteve sempre junto de mim durante onze horas! Bom, resumindo e concluindo, ali fizeram-me todas as análises ao sangue e à urina, uma TAC, um electroencefalograma e etc. No final das onze horas, o médico deu-me alta, mas finalmente eles não descobriram qual a causa da maldita doença. Tenho de dizer-te que foi um pesadelo, foi o pior dia da minha vida!!!!!!
Entretanto, e porque nunca mais voltaste à nossa Travessa não descobriste que eu iniciara uma nova secção: ORA AGORA, VIRA em que escrevo contos policiais, com muitos crimes e muito sexo. Creio que esta informação serve para te abrir o apetite e vás lá…
Por outro lado está lá colocado um novo PASSATEMPO/CONCURSO que tem como sempre os prémios das folhinhas indianas com figuras pintadas que talvez já tenhas recebido algumas por teres sido a vencedora de um outro. Se quiseres concorrer… concorre. Muito obrigado
Qjs
Henrique
Suzane, Que lindo, as mães merecem tudo aquilo que podermos fazer por elas.
ResponderExcluirBeijos
Santa Cruz
nossa, mais um que não vi. beijos, pedrita
ResponderExcluirSou fã de musicais; sempre que posso assisto um (às vezes, repetido) e sou uma grande fã do estilo Big Band, principalmente de Tommy Dorsey (sem esquecer de Benny Goodman e Glen Miller). Mais uma excelente recomendação!
ResponderExcluirAbraços.
Belo Filme...Espectacular....
ResponderExcluirCumprimentos
Suzane, certo che come cultura filmografica e musicale sei favolosa. Non capisco però perché non riesco più ad aprire le tue interpretazioni, mentre nei filmati c'è il suono. Chiederò ad un mio amico di controllarmi il PC. Un abbraccio a te e Bob.
ResponderExcluirPassando para te desejar uma ótima quinta e dizendo que adoro seu túnel do tempo!!
ResponderExcluirAbraços.Sandra
Que maravilloso espacio, bellísimo, felicitaciones. Me encanta el cine de antaño, y esos maravillosos musicales. Excelente trabajo, placer pasar por aquí. Que tengas una gran jornada.
ResponderExcluirsaludos cordiales
Não costumo assistir filmes antigos... Mas assisti o vídeo e achei um belíssimo trabalho!
ResponderExcluirMaravilhoso filme, Su!
ResponderExcluirE linda interpretação como sempre.
Beijos
Olá Suzane! Me parece um bom filme. Muito obrigada pela visita. Beijo!
ResponderExcluirEsta si que no la he visto nunca jejee seguro por que no me suena para nada.
ResponderExcluirGracias por presentarla hoy en tu casa.
un besote
Belíssimo filme, só o quinteto e a música já valem. Bela postagem como sempre. Bj
ResponderExcluir