domingo, 3 de agosto de 2014

Aniversário do Blog: 4 Anos!


Parece mentira, mas estou novamente aqui desejando ardentemente rever e cantar mais um pouco para meus queridos amigos que tanto me prestigiaram e alegria me deram durante estes 4 anos que tão rapidamente se passaram.

Após umas férias prolongadas por diversos motivos volto justamente para comemorar o aniversário de 4 anos do Blog!

A data não poderia ser melhor para o retorno, assim posso compartilhar mais calorosamente o meu abraço com todos.
Creio não ter a possibilidade de manter a periodicidade semanal, como já havia dito em posts anteriores, mas tentarei fazer novas canções no maior número que conseguirmos (Eu e Roberto).
Durante a parada, fizemos uma pequena reforma em nosso home studio com novos equipamentos que darão maior qualidade para as produções. Digamos que esse é o presente de aniversário!

Mas para vocês, o presente é outro... No meu amado cantinho, aqui estou novamente dividindo emoções e alegrias e preparei uma lindíssima postagem que começa logo abaixo no mesmo padrão que vocês já conhecem...


New York, New York é o nome de um filme norte americano lançado em 1977. É um mix de musical com comédia dramática/romântica que conta a história do encontro entre a cantora Francine (Liza Minelli) e o músico Jimmy (Robert De Niro) no mesmo dia em que termina a 2ª Guerra Mundial. Eles iniciam um romance e uma parceria artística, que vive momentos turbulentos enquanto eles buscam o sucesso.
O casal protagonista é formado por Liza Minnelli e Robert De Niro e conta ainda com Lionel Stander, Barry Primus, Mary Kay Place, entre outros.

A trilha sonora é maravilhosa e fica de dica para vocês darem uma olhada. Nela se encontram canções como You Are My Lucky StarThe Man I Love que já foram trabalhadas aqui no Blog.
Mas a música escolhida agora não poderia ser outra senão a que leva o mesmo nome do filme: New York, New York.


Theme from New York, New York ou New York, New York é o nome da canção composta por John Kander e Fred Ebb especialmente para o filme. 
dois anos depois, em 1979, Frank Sinatra a gravou no álbum Trilogy: Past Present Future.

E aqui deixo (já estava com saudades disso) com muito carinho e agradecimento pela parceria de todos vocês, a minha versão para a canção.

Beijos e abraços a todos!

Suzane Weck

"Suze Minnelli"

Clique para ouvir: Suzane Weck - New York, New York

45 comentários:

  1. E con questa stupenda colonna sonora, ti invio il mio saluto e le mie congratulazioni per i quattro anni di blog.

    ResponderExcluir
  2. Un placer tenerte por aquí de nuevo, alegrando las tardes de los domingos...
    ¡Feliz cumpleblog!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos 4 anos de blog!! Felicidades! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que beleza,Suzane! Adorei ouvir e te ver voltando! Parabéns pelos 4 anos!! Vale muito! bjs, sucesso! chica

    ResponderExcluir
  5. Ciao Suzane, feliz Aniversário e os melhores desejos!

    ResponderExcluir
  6. Me hace ilusión esta vuelta alegre y feliz, Suzane. La canción es perfecta para animar esta importante celebración. ¡Gracias!
    ¡Felicidades y enhorabuena!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!!!
    Que bom que estás voltando. Fico imensamente feliz de poder te reencontrar aqui com essas belas músicas cantadas por ti. Felicidades por esses 4 anos de blog, e que venham outros mais. Um grande beijo Suzane e até!!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda, estava com saudade de você e de ouvir a sua linda voz!
    Parabéns pela volta e pelo aniversário do blog!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Suzane...Feliz retorno! com sua linda e doce voz na surpresa do domingo...amigos são boas lembranças não há distância para a amizade. Feliz aniversário no espaço musical e sempre vibrante do seu blog
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Hace poco que pensé en ti, pero veo que mis pensamientos fueron buenos ya que de nuevo estás con nosotros con una buena canción.
    Felicidades por tus 4 años, un abrazo fuerte.

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzane
    Fico feliz pelo seu retorno , também esrive afastada um tempinho.
    E Parabéns pelo novo visual do blog pelos 4 aninhos pela cumplicidade musical que tanto encanta seus amigos.
    Belo texto de volta _ que muitos outros carinhos assim possamos usufruir aqui,
    abraços, feliz semana.

    ResponderExcluir
  12. Ben tornata Suzane. Come ti ho detto nel mio blog in questo momento sto traducendo un libro anticorrida che mi prende molto tempo. Sono 360 pagine e quindi, tradurre e rileggere porta via molto tempo.
    Per la canzone che interpreti magistralmente, come sempre, io la canto in italiano in voce da tenore. Chissà che un gorno non si potrebbe fare un duetto (lol).
    Un abbraccio a te e Bob.

    ResponderExcluir
  13. Scusa, tanti auguri per l'anniversario del tuo blog. Io non sono ancora arrivato ai 4 anni. Un secondo abbraccio.

    ResponderExcluir
  14. FELICITACIONES!!!!!!!!!!!! UN PLACER VERTE OTRA VEZ POR AQUÍ!!
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  15. Suzane, Parabens pelos 4 anos do Blog!!! Sucesso!!
    Linda voz!!! Parabens!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. faz tempo que vi new york, new york. belo filme. parabéns pelos 4 anos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  17. Felicitaciones, que sean muchos más...
    Besos

    ResponderExcluir
  18. Oh Suzanne, eu senti mesmo sua falta pela blogosfera, adoro ouvir você cantar estas músicas lindas dos filmes!
    Parabéns pelos 4 anos do blog, muito sucesso sempre!
    E ficou linda demais sua gravação, show!
    um beijo carioca

    ResponderExcluir
  19. hello Suzanne
    il y avait longtemps que je n'étais venue vous voir
    je vous souhaite un très JOYEUX ANNIVERSAIRE
    de blog
    c'est toujours aussi super
    à très bientôt
    tendresse
    edith (iris ) France

    ResponderExcluir
  20. Meus parabéns pelo blog. Hoje é meu aniversário tb. Bjss.

    ResponderExcluir
  21. Congratulations on your 4th Anniversary dear Suzane!
    hugs
    xoxoxo ♡

    ResponderExcluir
  22. Foi ontem o dia de aniversário,
    mas só hoje estou aqui chegando
    desculpa ter chagado atrasado
    muito feliz, você está voltando.

    Parabéns pelos 4 anos de existência do seu blog,
    tudo de bom para você, um beijo.
    Eduardo.



    ResponderExcluir
  23. Olá Suzane, quanto tempo hein?

    Quero congratular pelo niver de seu blog. Parabéns e que tenha muito sucesso sempre. Abraços cinéfilos para vc!!!

    Paulo Telles
    Blog Filmes Antigos Club
    http://www.articlesfilmesantigosclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. happy anniversary!!! very nice news!!!... all the best for you!!

    ResponderExcluir
  25. Congratulations, Suzy!!
    A big hug for you ( Or two).

    ResponderExcluir
  26. Eu sabia, sabia que você não desistiria do seu blog maravilhoso e que, logo, logo, estaria de volta com seu talento impecável! Uma pena que não tenha sido tão "logo, logo" como eu imaginava, mas o certo é que estás de volta, para o deleite de todos os seus fãs (rol no qual me incluo entre os primeiros, de carteirinha e sentado na fila do gargarejo)!

    Parabéns por 4 anos de preciosismo e bom gosto, tanto nas escolha dos filmes e canções, como também na condução deste espaço tão bonito! O meu abraço e meus votos de muito mais anos pela frente - e, claro, inúmeras e inesquecíveis novas canções...

    Meu abraço e minha admiração, sempre!

    ResponderExcluir
  27. P.S.: acabei de te enviar um e-mail, não deixe de conferir depois...

    ResponderExcluir
  28. P.S.2: sabias que esta canção genial simplesmente havia sido esquecida e que quase Sinatra não a gravava, porque não sentia nela uma "grande apelo"?! Ironias da vida...

    ResponderExcluir
  29. Me alegra tu regreso. Mil felicidades.

    Esta película es muy bonita. La he visto más de una vez.

    Un beso

    ResponderExcluir
  30. Olá! Suze e Roberto

    Alegria em receber a notícia da sua volta... Mas, não consigo ouvir sua voz... O link não responde.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Suze! que bom que você voltou, estava morrendo de saudades! Amo a música, mas acho que New, York, New York é o filme de Scorsese que menos gosto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Que bom que estás de volta, Suzane
    É um prazer ouvi-la
    Parabéns pelo aniversário do seu blog, viu?
    Te desejo uma ótima semana, querida
    Beijinhos e o meu carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  33. Olá! Suze e Nogueira

    Acabei de ler seu comentário no BALÃO LIVRE: http://balaolivre.blogspot.com. Obrigado pelo carinho das suas palavras... O link voltou a responder... Aguardo a volta do Nogueira ao piano. Abraços.

    ResponderExcluir
  34. recien te conozco y me gustas
    te felicito
    yo ando por los 9 años casi

    un abrazo

    ResponderExcluir
  35. falei de umas musicas no meu blog, acho q vai gostar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  36. all the best!!! Welcome to my blog... thanks!

    ResponderExcluir
  37. Olá, Boa noite, Su
    Espero que esteja tudo bem, aliás, creio!Comigo,tudo na paz!
    que felicidade em poder "revê la", muito feliz mesmo com seu retorno ao nosso convivío...parabéns pelos 4 anos de blog, que venham mais e mais, pela pessoa que tu és e pelo brilhante trabalho que sempre nos encantam, sua voz mágica e , agora, nos presenteando com New York New York...bom retorno...Deus te Abençoe!
    agradeci pelo email,mas reitero meus agradecimentos pelo lindo mimo que me enviou...de coração,minha eterna gratidão!!
    Obrigado pelo carinho,bela continuação da semana,beijos!

    ResponderExcluir
  38. Vale a pena ler....
    Nesse Domingo comemora o dia dos pais
    muitos como eu já não tem mais
    a alegria da presença física de pai.
    Por isso de alguma forma nesse dia
    procuro estar feliz da forma
    que meu pai sempre gostou.
    Com certeza ficaria muito chateado
    se pudesse me ver chorar nesse dia.
    Guardo na memoria um pai que
    mesmo sendo bravo a moda antiga.
    Fui muito amada..
    recordo com infinita saudades
    quando brincava passando em meu rosto,
    a barba por fazer.
    Do almoço Domingueiro onde
    minha mãe fazia a pasta
    deliciosa que ela fazia.
    Um abençoado final de semana.
    Feliz dia dos pais independente
    da Circunstância.
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.
    Deixei mimo na postagem como
    lembrança desse dia.
    Parabéns Su pelos 4 anos de blog.

    ResponderExcluir
  39. Há quanto tempo, Suze!!!
    Bom te ouvir de novo!
    Eu também tenho estado meio ausente da blogsfera, mas sempre dou uma passada para rever os amigos e pretendo voltar a postar.
    Gostei muito desta tua versão, com este arranjo incementado! Parabéns, e seja bem vinda de volta!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  40. Happy 4th year blogoversary!
    New York, New York - great song and great performers (you among them)..

    ResponderExcluir
  41. Com tudo o que há na vida de melhor,
    hoje no Brasil comemorado, o dia do Pai,
    que o seja com saúde, paz, carinho e amor
    sem sofrimento, para não haver ui nem ai.

    Daqui de Portugal, para o Brasil abraços para todos os pais,
    para você amiga Suzane, beijinhos.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    Venha pegar imagens GIF animado gratuito, muito bom blog.
    Colțișor de Rai
    3D Animated Gifs
    Vilhelm

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelos 4 anos de blog. Você merece todo o sucesso.

    ResponderExcluir