quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Someone to Watch Over Me


Perigo na Noite (Someone to Watch Over Me) é o título de um Suspense Policial lançado em 1987 com direção de Ridley Scott (Thelma & Louise). No elenco estão Tom Berenger, Mimi Rogers, Lorraine Bracco e Andreas Katsulas. O enredo conta a história do detetive Mike Keegan (Tom Berenger) que é promovido e tem sua vida virada de cabeça para baixo. Ele recebe a missão de proteger a socialite Claire Gregory (Mimi Rogers), uma testemunha de um assassinato. Mike luta para manter o profissionalismo, em respeito à sua família, mas a cada noite fica mais seduzido pelo mundo glamuroso de Claire. Trabalhando para manter a bela a salvo, ele tenta descobrir os próximos passos do assassino. 

 A trilha sonora do filme é ótima e conta com diferentes versões da canção que leva o nome original do filme: Someone to Watch Over Me. 


A canção foi composta por George Gershwin com letras de Ira Gershwin especialmente para o musical Oh, Kay! (1926). A música está presente em muitos outros filmes com destaques também para A Estrela (Star!) de 1968 com direção de Robert Wise (A Noviça Rebelde) e estrelado por Julie Andrews e Richard Crenna.

Aqui deixo a minha versão para canção.

Beijos e abraços

Suzane Weck




Clique para ouvir: Suzane Weck - Someone to Watch Over Me

12 comentários:

  1. A canção ficou maravilhosa na sua voz Suzane
    Parabéns amiga por mais esta incrível interpretação
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, a Suzane tem uma voz maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoy no conozco la película, pero me gusta haberte oído cantar, un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. nossa, não lembro se vi. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Olha só: nem me lembrava dessa belíssima canção nesse bom filme dos anos 80... A minha lembrança vem de "Adorável Professor" ("Mr. Holliday Opus"), com Richard Dreyfuss, dos anos 90. De qualquer forma, um clássico absoluto, que se casa perfeitamente à sua linda voz e aos arranjos do Super-Roberto!

    Adoro essa Música, vou ficar ouvindo várias vezes aqui (e esperando que haja novo "volume" de CDs para os amigos com estas pérolas no final do ano, ré, ré)... Grande abraço, minha querida Suze!

    ResponderExcluir
  6. P.S.: você ficou ótima de Mimi Rogers no pôster, ré, ré!

    ResponderExcluir
  7. Una linda voz para una bella canción.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  8. Una linda voz para una bella canción.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  9. Olá Suzane Weck ,
    venho agradecer a tua visira assim como as palavras .
    Voltarei .
    Um beijo ,
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Vi esse filme no cinema, no inicio dos anos 90. Nunca me esqueci da versão de Sting para este clássico musical. Bacana, Suzane.

    ResponderExcluir
  11. É sempre um prazer enorme ouvir a sua voz, Suzane.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Ciao Suzane, come state ? Naturalmente la tua interpretazione è veramente bella. Un amichevole abbraccio a te e Bob.

    ResponderExcluir