sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Isn't It Romantic?


Ama-me Esta Noite (Love me Tonight) é o título de um filme norte americano lançado em 1932 com direção de Rouben Mamoulian (O Médico e o Monstro).

No elenco estão grandes nomes do cinema antigo como Maurice Chevalier, Charles Ruggles, Myrna Loy, Jeanette McDonald, Elizabeth Patterson, Blanche Friderici e C. Aubrey Smith.


O enredo conta a história de Jeanette (Jeanette MacDonald), uma princesa arrogante que vive enfurnada em um antigo castelo, e se sente entediada e sexualmente frustrada. Um dia o Visconde Gilbert de Vareze (Charles Ruggles) leva para o castelo o alfaiate Maurice (Maurice Chevalier), a quem deve dinheiro, e o convida a passar um tempo com sua família. O pobre homem é apresentado como barão, e todos logo acreditam devido ao seu charme e sua postura aristocrática, só quem desconfia é Jeanette, mas a medida que eles se conhecem, o que antes era desconfiança se transforma em uma paixão ardente. O alfaiate está tão encantado pela princesa que chega a se esquecer da sua verdadeira posição social.

O filme é uma comédia musical romântica bem interessante com uma trilha sonora maravilhosa. Dentre as canções escolhi a Isn't It Romantic? por duas razões: achar essa canção linda e por ela fazer parte de trilhas sonoras grandiosas do cinema.


Isn't It Romantic? foi composta por Richard Rodgers e possui letras de Lorenz Hart. A canção já apareceu também em filmes como Com Qual dos Dois? (1941), As Três Noites de Eva (1941), Mulher de Verdade (1942), A Mundana (1948) e Sabrina (1954).

Aqui, para todos vocês, deixo a minha versão para essa linda canção.

Beijos e abraços a todos,

Suzane Weck

"Suze MacDonald"
Clique para ouvir: Suzane Weck - Isn't It Romantic?

13 comentários:

  1. Oi Suzane
    Que lindo te ouvir querida
    Tens uma voz belíssima que encanta
    Parabéns pela magnífica interpretação
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bien joven que estaba Maurice Chevalier, esta no recuerdo haberla visto, pues cuando soy tan antiguas no me las descargo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Querida Suzane gostei de ouvi-la cantar sua voz combina com musicas românticas,
    Parabéns pela escolha do filme.
    beijinhos, Léah

    ResponderExcluir
  4. Ciao Suzane, eu nunca tive o prazer de ver este filme, espero fazer em breve. Um abraço e um bom fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  5. Hecho de menos películas de este estilo en la cartelera actual. Eran elegantes, románticas, con finales felices... Ahora la mayoría son desagradables, groseras, violentas o nos embriagan con escenas de efectos especiales. Una lástima.
    Gracias por recordarnos que hubo unos tiempos en los que el cine hacía soñar cosas hermosas y florecer sentimientos nobles.
    Un abrazo, Suzane.

    ResponderExcluir
  6. não me lembro de ter visto esse. parece bonito. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é ótimo! Adoro a Myrna Loy, que rouba a cena sempre que aparece! Sua interpretação da música foi incrível, como sempre ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Maurice Chevalier, with his charming french accent, conquers not only Jeanette but all of us.
    Love me tonight - romantic song indeed.

    ResponderExcluir
  9. Esta Comedia musical no la he llegado a ver, pero la canción es preciosa y con tu Voz, más aún. Muy buenos los arreglos de Roberto, al cual, también, felicito.
    ¡¡¡Gracias, siempre, por tus Comentarios llenos de complicidad y cariño!!!
    Te he enviado un email, agradeciéndote el envío de los CDs...Son una maravilla.
    Abraços e Beijos para los dos.
    Lametazos de vuestra afilhada, Dama.

    ResponderExcluir
  10. Desculpe o sumiço. Algumas sequelas me limitaram o uso de alguns dedos da mão esquerda...Dá mais trabalho digitar com uma só mão...Interessante esta garimpada...Linda interpretação desta relíquia. Abraços, Suze!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida encontrei seu blog entre os blogs de outras bloggers e ja amei…
    amei o design do blog…parabens
    o que voce acha de nos seguirmos no GCP e instagram?
    Pra mim seria um prazer…
    Instagram @blogmaysesmodamour
    um super bj de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir