sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Garota de Ipanema


Desconstruindo Harry (Deconstructing Harry) é o título de um filme norte americano lançado em 1998 com direção de Woody Allen (Poderosa Afrodite).

No elenco estão grandes nomes do cinema como Caroline Aaron, Kirstie Alley, Amy Irving, Woody Allen, Billy Crystal, Judy Davis, Julia Louis-Dreyfus, Tobey Maguire, Demi Moore, Elisabeth Shue, Robin Williams, Paul Giamatti, Jennifer Garner entre outros....


O enredo conta a história de Harry Block (Woody Allen), um escritor que usa suas experiências amorosas como inspiração para livros e contos, o que não agrada nem um pouco as pessoas ligadas a ele. Convidado para uma homenagem que será feita pela faculdade de onde foi expulso quando jovem, ele se vê sem companhia. Após acompanhar um amigo, Richard (Bob Balaban), em um exame médico, ele aceita viajar com ele como retribuição. Harry convida ainda Cookie (Hazelle Goodman), uma prostituta negra com quem tem um programa na noite anterior da viagem. Prestes a partir, Harry tem a ideia de sequestrar seu filho para que ele possa ver o pai sendo homenageado, mesmo com a mãe dele, Joan (Kirstie Alley), tendo proibido sua viagem. (Créditos)


O filme é uma comédia bem interessante com uma trilha sonora maravilhosa. contando com preciosidades de Jerome Kern. Porém a canção escolhida para ilustrar o filme é a brasileira Garota de Ipanema que no filme aparece na versão de Stan Getz - The Girl from Ipanema.

Garota de Ipanema foi composta em 1962 por Vinícius de Moraes e Antônio Carlos Jobim (Tom Jobim).

Aqui deixo, para todos vocês, a minha versão para a canção.

Beijos e abraços a todos,

Suzane Weck



Clique para ouvir: Suzane Weck - Garota de Ipanema

8 comentários:

  1. acredita q eu não lembro se vi esse? vou tentar descobrir. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Querida Su que pena que não vi esta comédia.
    Ótima sua interpretação, gostei de ouvi-la cantando no nosso idioma.
    beijinhos, Léah

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito legal e gostei de te ouvir novamente! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. oi, Suzane... essa música nos remete aos anos dourados de nossa juventude , com toda a leveza de um bom tempo senti o tom saudoso em sua voz...ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Great song! Your version of it sounds lovely.

    ResponderExcluir
  6. Интересно, а эта комедия есть на русском языке?

    ResponderExcluir
  7. Cara Suzane, bom Dia Internacional da Mulher, e um abraço!

    ResponderExcluir