domingo, 17 de abril de 2011

Cheek to Cheek


Heaven, I'm in Heaven...

Quem nunca ouviu essa maravilhosa introdução da música Cheek to Cheek?
Escrita por Irving Berlin, foi interpretada por Fred Astaire no Filme "O Picolino" (Em inglês Top Hat) de 1935 que tinha no elenco também a atriz Ginger Rogers.


Filme, elenco e música maravilhosa, lógico não poderia deixar de fora...
Com arranjos do Roberto Nogueira, deixo aqui para todos vocês minha versão:

Suze Rogers & Fred Astaire




Clique para ouvir: Suzane Weck - Cheek to Cheek

Beijos e abraços a todos!

36 comentários:

  1. Ihanaa iloista ja huoletonta menoa! kyllä muistan elokuvan.. Juuri nyt on niin paljon maailmalla surua, että tämä on hyvä muistaa on aikoja kun itken ja tulee uusi aika, toivon ja hymyn ehkää pian naurun, laulun ja tanssin..
    Hyvää Pääsiäistä Kaukainen ystävä!

    ResponderExcluir
  2. Ola Suzane

    Primeiro quero agradecer por me seguir e dizer que é uma honra te-la la em meu cantinho! Sinta-se a vontade para voltar sempre que possivel!Sera um prazer enorme recebê-la!

    Quanto a musica, é mesmo fantastica mas em sua voz ficou ainda mais deslumbrante!
    Uma delicia ouvi-la!
    Parabens e obrigada por esse momento lindo que tive aqui!

    Um beijo de sua nova fã!

    Vou linka-la pois voltarei em breve!

    ResponderExcluir
  3. Lindo por e simplesmente!!! Adorei.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Hello:
    Such great fun and, of course,we know the song so well. An iconic couple possessing great talent.

    We have signed up as Followers!

    ResponderExcluir
  5. Olá, como está ?

    Vim retribuir a visita no meu blog e estou apaixonada com seu baú de lembranças. Adoro filmes.

    Boa semana !!

    ResponderExcluir
  6. Egr. signora, non puoi esimersi dal rispondere a tutti questi commenti che le vengono fatti, anzi io chiedo come mai il mio blog lo hai voluto tra i tuoi preferiti?, anche perchè per noi è un grande onore, ma la domanda è semplice: quale motivo ti ha spinto a seguire il nostro blog??
    Grazie e ancora complimenti per la tua meravigliosa voce e per le tue magnifiche interpetrazioni. la mia email è gattica@live.it aspetto tue,doverose, risposte
    Grazie

    ResponderExcluir
  7. Wow Susan que sorpresa, me encanta tu voz y gracias por seguirme y como me gusta la música, también canto, es para mi un placer escucharte, bravisimoooooo, la me uno a ti y te enlazo...besos

    ResponderExcluir
  8. MUCHAS GRACIAS POR VISITAR MI BLOG.
    EL SUYO TAMBIÉN ESTA MUY INTERESANTE.
    SALUDOS.

    ResponderExcluir
  9. Obrigadopor seguir a CASA, adorei conhecer teu blog...Grande abraço gaúcha.

    ResponderExcluir
  10. Susan,me encanta tu voz y g como me gusta la música! Es para mi un placer escucharte. Bravo! Besitos con cariño y buena Páscoa.

    ResponderExcluir
  11. Muchas gracias por seguir mi blog,el tuyo es genial, tan interesante y diferente. Un saludo. Toñi.

    ResponderExcluir
  12. Tornerò a trovarti, mi piace tutto ciò che è musica e canzone.

    ResponderExcluir
  13. Suzane,me encantó esta interpretación con la estupenda voz que tiénes,felicitaciones!...

    ResponderExcluir
  14. Boas noites em España, Suzane.
    Aunque Astaire nunca fue mi preferido en el baile (me gusta más Gene Kelly por ser más auténtico en la representación del espíritu americano)tu versión de Cheek to cheek, com arranjos de Roberto Nogueiras, es excelente. Un aplauso para ambos.
    Beijos e abraços de tu amigo y seguidor.

    ResponderExcluir
  15. happy picture and music! thank you for introducing.

    ResponderExcluir
  16. Que deliciosas chamadas para filmes! Passando e passeando por seu território!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Ola Suzi!

    Hoje vim especialmente pra lhe desejar uma otima pascoa com muita alegria e paz!

    Beijos no coraçao!

    ResponderExcluir
  18. Thanks for visiting my blog.
    Nice pictures you show. :-)
    Have a beautiful time!
    ♥Ulrike

    ResponderExcluir
  19. Suzane,

    É com muita alegria que passo por aqui para agradecer-lhe pela cumplicidade permitida, ao acompanhar o Caminhar & Ruminar, que ontem completou o seu primeiro ano de vida. Obrigado!

    A festa é você, a sua presença e amizade que empresta sem reservas! Tenha certeza, significa muito!

    Receba o meu fraternal abraço!

    ResponderExcluir
  20. Liebe Suzane,
    Frohe Ostern!
    ganz liebe Grüße
    Megi

    ResponderExcluir
  21. Olá, passei para deixar meu novo endereço http://www.martabenica.com.br/artes, meu antigo endereço ( martabelasartes.blogspot ) em breve será desligado. Já estou te seguindo com meu novo endereço. Você será sempre muito bem vindo. Um grande abraço. Marta Benica.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite.

    Essa dupla foi um show!!

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  23. Hi;
    great song, i love old movies and songs,
    nice blog :)

    ResponderExcluir
  24. En mi blog ya hice una reseña de esta película en febrero del 2011:

    http://www.1001peliculasantesdemorir.com/2011/02/1935-sombrero-de-copa-top-hat.html

    Y también subí la película en MEGAVIDEO para todas aquellas personas que quieran verla.

    Suzanne, tu voz en "Cheeck to Cheek" es maravillosa, me encantó.

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Seu blog foi indicado para participar do Grupo de Blogs de cinema classico.
    Apareça lá no endereço http://blogsdecinemaclassico.blogspot.com/.

    Caso se interesse em participar, me envie um email para charchaplin@hotmail.com ou então deixe um comentario para que eu possa adicionar seu blog como membro.
    grande abraço

    Carla Marinho

    ResponderExcluir
  26. hi Suzane, this movie wonderful..

    thanks, ı hope you can visit my blog..

    hug from istanbul

    vasfiye

    ResponderExcluir
  27. Igual a essa dupla não há!Já assisti a esse filme varias vezes.
    Adorei teu espaço,e obrigada por deixar teu rastro.Estou no seu.
    Bom fds,querida,bjkas

    ResponderExcluir
  28. OBRIGADO POUR LA VISITA NO MEU BLOG. BJS AMIGA. AGORA ESTARE EM TEU ESPACIO.

    ResponderExcluir
  29. Essa dupla foi maravilhosaaaaa, e ouvir a música na sua voz, ficou mais maravilhosa ainda!

    Um beijo Suzane, adorei o blog!

    És muito bem vinda, e me é uma honra estar aqui!

    ResponderExcluir
  30. Olá;
    Dupla perfeita! E a música? Maravilhosa!
    Blog muito bacana!
    Dê uma espiadinha no nosso também!
    http://uaimeu10.blogspot.com/
    Sucesso =)

    ResponderExcluir
  31. Oieee! Brigadinha por seguir meu blog tbm jah estou seguindo o seu!

    Bjosss

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Já cheguei adorando tudo! Sou apaixonada pelos musicais de Fred Astaire. Vou andar muito por aqui. Bjo

    ResponderExcluir
  33. Hola amiga amada Suzane, te invito al Kiosko, tengo un regalito para ti. Quiero que lo recibas con felicidad.

    Un saludo lleno de luz,

    Mau
    http://kioskodemau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Mais uma viagem no tunel do tempo, nas notas da tua voz...
    Se ouvisse sem saber, exceto pela limpidez, pensaria ser uma gravação da época...
    Congratulations!

    ResponderExcluir
  35. Tia Suze, continue cantando. É sempre bom te ouvir. Bjão

    ResponderExcluir