domingo, 10 de abril de 2011

My Foolish Heart


Estrelado por Susan Hayward e Dana Andrews, My Foolish Heart (No Brasil: Meu maior amor) é um filme Americano em preto e branco do ano de 1949.
A canção, com mesmo nome, foi interpretada para o filme por Martha Mears também em 1949.



Abaixo, para todos ouvirem, está minha versão com arranjos de Bob Nog.
Agradeço a todos por chegar aos 1000 seguidores! Obrigada de coração, Agora... rumo aos 2000!!...
Beijos e Abraços a todos...


 
 

Clique para ouvir: Suzane Weck - My Foolish Heart

18 comentários:

  1. olá!
    Adorei sua visita, volte sempre.
    Seu blog é muito bacana, amei.
    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Gostoso de ouvir, palpita o coração. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Encantada de conocerte me gusta como suena, hace sentir, y coincido con las peliculas que te gustan, desayuno con diamantes y su protagonista,una de mis favoritas, asi como su musica, ¿Te gusta Doctor Zhivago ?, El tema de Lara, y con la balalaica increible. Besos desde España, Soy ya seguidora tuya, A m i me queda mucho todavia que aprender de blogs, y sus utilidades y manejo.

    ResponderExcluir
  4. Bonjour Suzanne, Vous chantez fort bien. Dommage que cela ne soit que sur de vielle chanson, votre voix pourrait aller plus loin avec de belle reprise dans les contemporains, non ?
    amicalement

    ResponderExcluir
  5. Ein schöner Blog. Viele Grüße von Inge

    ResponderExcluir
  6. Que bom rever Susan Hayward desta forma...vi-a neste filme e em outros dramas muito bons!
    Parabens pela tua voz o que faz deste blog, um blog diferente! Parabens tb pelos seguidores!
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Hola Suzane, la verdad es que nos quedamos maravillados escuchando tu voz, es una delicia visitar tu blog.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. Passando para agradecer sua ida e permnência em meu blog!!!Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. olá, obrigada pela visitinha, seu blog é lindo , cheio de alegria, beijo.

    ResponderExcluir
  10. Hello Suzane, thank you for your lovely song. A nice way to start the morning over here in Australia!
    I always enjoyed seeing Susan Hayward in films - she played very dramatic roles.
    It's a very interesting poster you have on your blog :)

    ResponderExcluir
  11. Suzane, tu voz es maravillosa, muy dulce.

    ResponderExcluir
  12. Grazie, e complimenti alla tua meravigliosa voce....e Oltre

    ResponderExcluir
  13. Querida Suzane,
    passando por aqui e estou encantada com sua doce e marcante voz...
    muito obrigada por ter visitado meu blog e estar me seguindo...
    Estou te seguindo também.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  14. Ciao Suzane. il tuo blog é molto interesante.I vecchi film che passione... Grazie mille che sei passata da me e per il comento dolcissimo.Abbracci da Anna.Ti verro' a trovare

    ResponderExcluir
  15. Somente para lhe desejar uma boa semana
    PAZ

    ResponderExcluir
  16. Suzanne tu voz es una caricia para los oídos, me encanta esta canción, de verdad felicidadess

    ResponderExcluir
  17. Esta canção, uma das minhas favoritas na infância, me faz lembrar momentos que eu nunca vivi, mas sonhei...
    E parece que foi feita de encomenda para você!
    Abraços, Suze!

    ResponderExcluir
  18. Voltei para ouvir esta jóia e me emocionar novamente...
    Bom domingo, Suze!

    ResponderExcluir